Maquiagem

Maquiagem Colorida

domingo, novembro 27, 2011

HELLO FRIENDS!!

Para todas aquelas que querem arrasar nos passeios noturnos, a dica é a maquiagem colorida, saia um pouco do básico e extrapole porque essa é a moda do momento!!!
O destaque da maquiagem colorida é para os olhos com as cores vivas, cintilantes e fluorescentes, já a pele terá um aspecto mais suave com ajuda das bases ultrafinas que uniformizam o tom da pele sem pesar na cobertura, o pó facial entra apenas para controlar o brilho e fixar a maquiagem.



Apesar das cores serem fortes e chamativas, é sempre bom lembrar que se deve ter cuidado com o equilíbrio entre os olhos e a boca. Caso as sombras sejam brilhantes ou coloridas, a boca deve receber apenas um discreto gloss — valendo também o batom cor de boca, se o olhar for apenas realçado com tons neutros, aí pode caprichar no batom!


Para quebrar o efeito forte durante o dia, aplique o colorido suavemente no canto interno do olho e misture com uma sombra opaca e leve, como a bege e a marrom. Se você não gosta de marcar os olhos, mas quer estar dentro da tendência, dispense as sombras e destaque as maçãs do rosto com um blush alegre, como laranja ou cereja.
Para obter olhos vibrantes, o segredo é caprichar nas cores:
Laranja: É a cor de maior destaque nas coleções. Por ser forte, equilibre o restante da maquiagem. Use gloss cor de boca nos lábios e blush suave, deixando as maçãs naturais.
Cintilante: Outro jeito de realçar os olhos é iluminar apenas o canto interno com sombra branca, prata ou cores brilhantes. Este estilo só vai bem à noite. Se quiser, esfume o colorido nas pálpebras.
Flúor: Na hora de aplicá-la, coloque pouca sombra no pincel para não borrar. Por ser chamativa, ela deve ser usada apenas na pálpebra móvel. O restante da maquiagem deve ser bem neutro.

Achei um arrasso a maquiagem lilás, e você, usaria maquiagem colorida? Em qual ocasião?

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow