Moda

Meias para inverno

domingo, julho 31, 2011

Brrrrrrrr o frio chegou!!!

Olá pessoas!
Elas voltaram, pois é, as meias coloridas, opacas, estampadas, com brilho, com renda de todos tipos e para todos os gostos estão com tudo nesse inverno, e se você tem alguma guardada, é hora de tirar o pó e diversificar o look para ficar mais bonito.
Para esquentar as pernocas, a sugestão é de fio 80 para cima!!


Uma meia para cada ocasião

 Meias estampadas e rendadas são modernas e ideais para sair à noite, ir à baladas e encontros divertidos com os amigos, além disso, as meias rendadas ou arrastão, dão um toque sensual ao look. Já as meias lisas e opacas, dão um ar mais sério ao look, ideais para eventos formais e compromissos profissionais. As meias coloridas são divertidas e podem ser usadas durante o dia, principalmente se o seu estilo é bem diferente e fashion. Elas dão leveza ao look.



 
 
E não se preocupe, mesmo para quem tem grandes formas e pernas grossas, as meias são perfeitas, podem ser usadas em diversas situações, desde um evento formal ou uma reunião de trabalho, até as baladas e saída com as amigas.


E mais, as meias de inverno vão bem com botas (cano curto ou longo), peep toes, sapatilhas e até coturnos. E o melhor de tudo isso, vai bem com vestido, saia e até shorts. Tudo depende do seu estilo e do look que deseja criar.

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow