Beleza

Protetor Hidratante Uniform&Matte da Garnier

quinta-feira, dezembro 09, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Hoje é dia de teste por aqui e vou contar todos os detalhes do Protetor Hidratante Uniform&Matte da Garnier.

No vídeo abaixo tem todas as informações dessa postagem, mostrei também a aplicação na pele e o resultado final, caso fique curiosa para saber textura e absorção 😉.



Bom, o Protetor Hidratante da Garnier possui muitos benefícios como: FPS 30, Vitamina C, alta proteção UVB + UVA e efeito matte, mas o principal objetivo do produto é controlar a oleosidade, uniformizar e reduz marcas relacionadas a imperfeições da pele.

É livre de parabenos, sem óleos minerais, sem silicones, sem álcool etílico, além de ser dermatologicamente testado, não é testado em animais e a embalagem é integrada com 30% de papel reciclado! Muito bacana né?!

A embalagem tem 40g, formato de bisnaga, é super maleável e com tampa abre e fecha. Esse tamanho é ótimo para levar na bolsa e até mesmo em uma necessaire, além disso, possui a data de validade na bisnaga também e não somente na caixa!

Ele tem uma textura leve, quando aplicado parece bem consistente, típico de protetores, mas ao espalhar parece um creme, o cheirinho é bem suave e some após a aplicação, o que é bom, pois não fica aquele cheiro de praia no rosto rsrs.

Quem pode usar: O Protetor Hidratante Uniform&Matte da Garnier é indicado para pele mista a oleosa, inclusive as mais sensíveis.

Aplique suavemente no rosto com as mãos, massageando em movimentos circulares 30 minutos antes da exposição ao sol.



De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a quantidade de protetor solar indicada para o rosto é de uma colher de chá, o equivalente a 2 ml, ou 2 dedos de produto.

Ah, aqui na caixinha informa que o Protetor Hidratante da Garnier pode causar manchas em tecidos!

O que eu achei: Eu gostei demais da sensação de pele sequinha, sem aquele aspecto pegajoso.

De fato, é absorvido rapidamente pela pele, os poros ficam menos dilatados, a pele fica sem brilho e dá para perceber a pele mais clara e uniforme.

Só não fiz o teste das 12h para ver se de fato o efeito matte dura por tanto tempo, mas já gostei mesmo assim.

Eu paguei em torno de R$ 25,00 numa perfumaria próximo da minha casa.

Estou apaixonada por esse protetor, pois tem toque seco, é leve, o cheiro não incomoda, deixa a pele super gostosa, bonita e também tem um preço bem acessível.

Gostaram da dica?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

 

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow