Etc e Tal

25 Ideias incríveis de DECORAÇÃO super fáceis de fazer pro NATAL

sábado, dezembro 19, 2020

HELLO FRIENDS!!!

O Natal já está chegando e esse ano precisa ser super especial, mesmo que não sendo com toda a nossa família reunida, como estamos acostumados a fazer todos os anos, mas com aqueles que convivem ao seu lado todos os dias.

Vamos celebrar a nossa saúde, nossa vida e nossa família pois esse ano foi bem difícil, altos e baixos, muita tristeza e se estamos aqui hoje e com saúde, precisamos agradecer e comemorar, não acham?

Fiz um vídeo com todo carinho com 25 Ideias incríveis de DECORAÇÃO super fáceis de fazer pro NATAL para essa data não passar em branco e sem graça.

Nele você vai encontrar:

  • Decoração de mesa
  • Decoração da sala
  • Centro de mesa
  • Decoração de porta
  • Como ter uma árvore criativa se você não comprou uma tradicional
  • E adereços para deixar a sua noite bem mais divertida.

Agora é só apertar o play para conferir!


5dicas de looks para o natal se você não tem ideia do que usar

Não disse que ia ter muitas dicas fáceis de fazer? Várias delas você nem precisa comprar, basta usar os itens que tem em casa e já vai fazer muita diferença.

Se gostou desse vídeo, deixe seu like aqui no canal e compartilhe essa dica com aquela amiga que também está sem inspiração de como decorar a casa no Natal, tenho certeza que ela vai adorar. 

Se ainda não é inscrito no canal do TPM no Youtube, clique aqui para se inscrever. Ative o sininho para ser notificada em primeira mão sempre que for lançado um vídeo novo!

Agora me conte! Qual foi a dica que você achou mais legal? Se fizer algumas dessas dicas, me marca no instagram que eu vou adorar ver como ficou *-*

 

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow