Beleza

Testei Idealy Máscara de Colágeno da Avenca

domingo, outubro 18, 2020

HELLO FRIENDS!!!

Eu encontrei na perfumaria a Idealy Máscara de Colágeno da Avenca com um preço super baratinho e acabei trazendo para casa para testar, visto que, não conhecia a marca, e como estava em conta, vai que... né!

A Idealy Máscara de Colágeno da Avenca é indicado para todos os tipos de pele, tem efeito Lifyting, Vitamina B5 e Vitamina E fosfatada podendo ser usada até 3x na semana. Promove a regeneração da sua pele, reduz linhas de expressão, hidrata e ajuda a remover células mortas, revelando uma pele macia

Como eu comprei somente 1 sachê para testar, não vou ver de imediato tudo que ela promete, como por exemplo, o efeito lifyting e redução das linhas de expressão, mas em compensação, a remoção das células mortas e pele macia, com certeza!

Para saber a forma de aplicar, tempo de espera e o resultado é só conferir o vídeo que preparei para vocês com todo o passo a passo, confere aí:


Viu só como foi baratinha? Com esse precinho dá até para usar 3x na semana 😉

Se gostou desse vídeo, deixe seu like aqui no canal e compartilhe essa dica com aquela amiga que também gosta de usar máscaras faciais, tenho certeza que ela vai adorar. 

Se ainda não é inscrito no canal do TPM no Youtube, clique aqui para se inscrever. Ative o sininho para ser notificada em primeira mão sempre que for lançado um vídeo novo!

Agora me conte! O que achou dessa máscara? Já conhecia essa marca? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber *-*

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

  1. Não conhecia este produto! Fiquei curiosa! Amo máscaras já prontinhas! São super práticas!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jen, eu também não conhecia essa marca e gostei bastante do resultado, só o cheiro e o aspecto que não me agradou muito kkk

      bjs

      Excluir
  2. Parece ser uma máscara maravilhosa devido aos benefícios que ela proporciona, fiquei com muita vontade de experimentar também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da maciez que ela deixa na pele, talvez com o uso constante dela proporciona mais visivelmente todos os benefícios.

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow