Etc e Tal

Para conhecer ~> Aubra Joias

domingo, dezembro 15, 2019


HELLO FRIENDS!!!


Natal está chegando e eu tenho uma dica de presente que serve tanto para ele quanto para ela – cordão de ouro!

Uma joia muito usada por ambos os sexos e você pode optar por modelos mais minimalistas até os modelos mais diferenciados. Perfeitos para usar no dia a dia ou em ocasiões especiais, estilo e qualidade não vão faltar!
Olha só alguns modelos de cordões de ouro que separei para eles:



Dica da Aubra: Os cordões de ouro masculinos, também podem ser seus grandes aliados na melhoria do seu porte físico, isso porque, eles são ótimos para aqueles que possuem o pescoço mais fino, ou alongado, eles podem ser grandes aliados para dar mais volume à essa região que costuma ser marcante nos homens! Agora, se você possui pescoço mais grosso, deve ser um pouco mais objetivo na sua escolha, basta que você opte por modelos menos justos a ele, ou então muito grossos, para você, nesse momento, menos é mais, e os modelos mais finos podem ajudar a suavizar a região, destacando e direcionando o olhar para a peça!

Agora olha só esses cordões de ouro que separei para elas:



Dica da Aubra: Um cordão de ouro feminino pode ser usado para compor o seu visual independente de qualquer estilo, mas normalmente um cordão fino é a peça mais delicada, geralmente escolhidas para composição de looks mais casuais e para o uso no dia-a-dia, já os modelos maiores e mais robustos são para ocasiões especiais, como uma festa, um jantar especial.

Gostou? Esses e outros modelos você encontra na Aubra Joias, uma loja com mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro e optou-se por explorar a partir de 2012 as vendas on-line, sendo a Aubra Joias uma loja exclusivamente digital.

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

1 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow