Beleza

Testei - máscara facial Ricca Iluminou Geral

segunda-feira, janeiro 14, 2019


HELLO FRIENDS!!!

Testei a máscara facial Ricca Iluminou Geral  que ganhei na Beauty Fair e vou contar um pouco sobre ela e o que eu achei!



No presskit recebido pela Ricca, veio somente uma das máscaras para testar, que no caso, foi a Ricca Iluminou Geral , mas a marca lançou 11 produtos para o rosto, como máscaras em tecido, em creme, adesivas e no estilo peel-off, todos com embalagens lindas, coloridas e nomes super divertidos.



Sobre a máscara facial Ricca Iluminou Geral: fabricada com tecido leve, já recortada no formato do rosto e embebida com muitos ingredientes! Vem dobrada em uma embalagem individual e de uso único. É super prática, fácil de aplicar e remover. O tecido da máscara forma uma “barreira” entre a pele e o ar, é como se a máscara “forçasse” a penetração dos ativos na pele, sabe? Isso aumenta a eficácia da máscara e torna o resultado visível e imediato.

Sua fórmula contém extratos naturais e Niacinamida que revitalizam e suavizam a pele, além da combinação poderosa do hialuronato de sódio e panthenol.


O que eu achei? Bom, a máscara facial Ricca Iluminou Geral promete melhorar a hidratação e a luminosidade da pele, além de ajudar a minimizar os tons irregulares e uniformizar as manchas mais superficiais, e gente, achei que de fato cumpre o prometido, com exceção das manchas que não vi diferença, mas em compensação, a hidratação e luminosidade ela arrasou! Mesmo depois de ter lavado o rosto e tirado o produto da pele, ainda dá para sentir a maciez por horas.
Amei o resultado e super indico para quem está á procura de uma pele macia, suave e luminosa! Sem contar na praticidade e rapidez na ação do produto *-*

Veja mais detalhes no vídeo abaixo! Aproveite para deixar o seu like e compartilhe essa dica com as amigas :)



Uma dica legal para as máscaras em tecido é colocar por 10 minutinhos na geladeira antes de usar, pois fica super geladinha, dando sensação de refrescância e bem-estar!

As máscaras variam de R$7 a R$15 e já estão à venda em farmácias e perfumarias!

O que você achou da máscara facial Ricca? Já testou alguma? Eu amei <3

Bjs
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram  ♦  Youtube  ♦  Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

  1. Silvana, já usei essa máscara e também gostei bastante! Não vi a diferença nas manchinhas, mas em compensação no resto, eu adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adoro as máscaras da Ricca, dessa ainda não usei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que bacana que a Ricca também lançou dessas máscaras e super baratinhas! Eu to doida pra testar!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Já testei outras máscaras da Ricca e elas são ótimas, estou louco para testar essa ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow