Para Conhecer

Beauty Factory O Boticário

domingo, dezembro 23, 2018


HELLO FRIENDS!!!


Tenho uma dica de passeio super legal, que dá para tirar bastante fotos, é relacionado á beleza e ainda não precisa pagar nada!
Curtiu? Estou falando da Beauty Factory O Boticário!

Eu fui ontem e vim aqui compartilhar um pouquinho de cada espaço com vocês, já para poderem ir preparadas e saberem do que se trata!

O que é Beauty Factory? Lugar onde a beleza acontece quando a gente se diverte! São vários ambientes exclusivos pra você viver momentos inesquecíveis.

Conheça agora um pouco dos 9 ambientes da fábrica!
Ambiente 1: Uma sala com paredes e chão que refletem várias imagens. Dá para fazer vários boomerangs legais e divertidos.


Ambiente 2: Um jardim de lírios gigantes que traz tranquilidade, romantismo e muita beleza.


Ambiente 3: Eu achei demais esse super secador! É enorme e sai vento de verdade 😊 Vídeos e boomerangs saem super divertidos!


Ambiente 4: Esse ambiente do sol é lindo de se ver, pena que na foto do celular sai escuro por conta das luzes, mas se você tiver um celular top ou uma máquina fotográfica que dê para regular, suas fotos sairão demais!


Ambiente 5 e 6: Aqui são 2 ambientes integrados, primeiro entra nessa sala escura com vários vidros de perfumes coloridos na parede (e tudo que for branco vai ficar neon kkkk) e em seguida tem esse corredor com paredes espelhadas e com diversos globos espelhados, ou seja, dá para brilhar muuuuito nas fotos 😉



Ambiente 7: Essa é uma piscina gigante de bolinhas, era até difícil conseguir ficar em pé, o tempo para brincar era de +/- 5 minutos e entravam de 5 em 5 pessoas. Se você me acompanha no Stories, viu que eu cai de costas nesse mundarel de bolinhas, até sumi rsrsr! Muito gostoso .
Ao lado da piscina de bolinhas, tem uma escadaria colorida com diversas frases para tirar fotos bem bacanas!



Ambiente 8: Essa parede é uma parte do quadrado que representa um perfume, dentro deste “frasco”, tem espelhos em todos os ângulos e também refletem várias imagens nas paredes. Até tirei várias fotos com fundos diferentes, mas ficaram meio difíceis de identificar kkkkk!


Ambiente 9: Esse foi o que mais gostei!!! Você tira uma foto do rosto antes de entrar e aparece no telão em preto e branco. No lugar da sua boca na foto, fica o sofá em formato de boca para você fazer altas poses!
**Todos os ambientes são livres e não tem ordem de visita, pode voltar quantas vezes quiser!


Na saída você ainda retira um brinde e tem produtos com desconto se quiser comprar! Eu ganhei um frasco de 10ml do Malbec Magnetic!!

Entrada: Para garantir seu convite, é só levar uma embalagem vazia do Boticário ou de outra marca de cosmético, uma peça de roupa nova ou um brinquedo novo!
Quando: De 06 a 24 de Dezembro // De segunda a sexta das 12h às 21h // Sábado e domingo das 10h às 21h // Dia 24/12 das 9h às 16h.
Local: Rua Fernão Dias, 624 – Largo da Batata / Pinheiros – SP

**Passa lá no meu Instagram que tem mais fotos**😉

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

  1. Muito legal! Infelizmente não consegui visitar esse lugar.
    Aproveito para lhe desejar um feliz natal e ótimo Ano Novo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Lulu, você iria adorar :)
      Obrigada pelo carinho e Boas Festas para você também *-*

      bjs

      Excluir
  2. ah acabei perdendo a instalação, mas parecia mesmo super legal, AMEI as fotos que vc tirou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Livia, foi bem legal!
      No instagram tem mais fotos *-*

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow