Maquiagem

Máscara De Cílios Alonga Glamour - Tracta

terça-feira, outubro 03, 2017

HELLO FRIENDS!!!




Depois de ficar um tempo só usando as máscaras para cílios da Dailus, resolvi mudar e comprei a Alonga Glamour da Tracta!


O que diz a marca: a máscara de cílios Alonga Glamour é feita com fórmula e aplicador importados – o aplicador promete deixar os cílios com efeito intenso, marcante e desejado. Além disso, a fórmula promete efeito alongado, curvado e definido. A máscara é preta e lavável.
Aplicador de alto desenvolvimento que combinado com a incrível nova fórmula causa um grande impacto no resultado final, alongando, curvando e definindo os cílios.

Sobre o Produto: Ao contrário das escovinhas gordinhas que sou acostumada a usar, esta é bem fininha, com muitas certas, é reta e feita de silicone. Para mim foi mais fácil para aplicar, pois com este formato não pegou tanto nas minhas pálpebras móveis e também facilitou muito na hora de passar nos cílios inferiores.



Composição:


O que eu achei? Eu gostei bastante do efeito, achei que ficou bem bonequinha, é bem pigmentada, deixa bem pretinho, a fixação é ótima, durou o dia todo, os cílios ficam longos, mas o meu curvado foi com a ajuda do Sr. Curvex, pois caso vocês não sabem, meus cílios são muito para baixo e às vezes, mesmo curvando, os cílios vão descendo no decorrer do dia dependendo da máscara, parece que vai pesando sabe? ;(
Para quem procura máscara com efeito de cílios longos, separados e fininhos, é uma ótima opção, mas se gosta de cílios cheios, pode complementar com uma máscara de volume por cima dessa para dar um efeito bacana.


Com uma camada ~> cílios discretos e com aspecto natural
Com duas camadas ~> achei que ficaram grudados e o efeito já não fica tão bonito.
Com três camadas ~> achei a medida perfeita, os cílios ficaram separados, definidos e um pouco mais volumosos.


Preço e onde comprar: Eu comprei numa perfumaria perto do meu serviço, não lembro o nome, mas fica na Avenida Brigadeiro Luis Antonio e foi um achado, paguei R$ 20,00.

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. ainda nao conhecia essa mascara, tem o aplicar fininho e de silicone do jeito que eu gosto, gostei bastante do efeito nos seus cílios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. QUE TUDO! O resultado fica muito bom e o preço está ótimo! Seus olhos são lindos <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa, mas gostei muito do resultado com 1 e 3 camadas, ficou muito bonito.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow