Esmalte da Semana

Passei ~> Refúgio da Sandy + Película do Ateliê da Lusy

terça-feira, agosto 08, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Esta   semana   resolvi   passar   o Esmalte   Rufúgio   da   Sandy novamente, afinal de contas, a cor é linda e não dá para passar somente uma vez e deixar guardado não é mesmo?


Diferente da 1ª vez que passei, esta semana resolvi aplicar uma película, para deixar mais romântico. Esta é a Cód 1067 do Ateliê da Lusy, coleção precious.


Se você gosta de película, mas não consegue aplicar, no canal tem um vídeo mostrando o passo a passo de como eu aplico ;)


Não preciso nem dizer que morro de amores por este esmalte, a cor é linda, acho bem fácil de aplicar, é bem cremoso e fácil para limpar! Passei 2 camadas para ficar com esta tonalidade. Na época, paguei R$ 4,00 no Hipermercado Extra.


Esta semana estou de rosa, e vocês, que cor escolheram para passar a semana? Compartilhe aqui nos comentários, vou adorar saber! *-*

*Quer ver algum produto por aqui ou tem alguma sugestão de postagem? Deixe aqui ou em alguma rede social *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

1 comentários

  1. A cor no vidrinho parecia bem diferente da unha, parecia mais rosa. Mas ameiii mais ela na unha, mais coral e alegre, linda! A película ficou super fofa, nunca tentei usar, nem sei onde compra x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow