Maquiagem

Máscara de cílios Power Efeito Boneca - Dailus

terça-feira, agosto 01, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Depois de testar a máscara de cílios maxxi volume e escolher como minha favorita, resolvi mudar e experimentar a Power Efeito Boneca da Dailus!


Sobre o produto: Ela não é líquida, ou seja, não precisa esperar alguns dias depois de aberta para ficar mais cremosa. A embalagem da efeito boneca é igual a outra que usava (maxxi volume), o que diferencia são as cores e o aplicador. Ela promete dar volume, curvar e alongar, por isso tem a escovinha curva, com cerdas mais longas, onde é maior de um lado e menor do outro. Ah, o pincel é de silicone, o que torna a aplicação mais macia.



O que eu achei? Como o aplicador é muito grande, sempre acaba sujando minhas pálpebras, o que acaba me irritando de vez em quando. Não achei que dá volume, mas sim, que deixa os cílios mais separados e alongados, como boneca mesmo, mas sem o curvex, meus cílios não se curvaram, ou melhor, pouquíssima coisa, o que não acaba destacando muito o produto. No geral, não é uma máscara ruim, mas para mim, preciso usá-la com mais alguma para conseguir um resultado conforme o prometido [curvar, alongar e dar volume].




Comprei numa perfumaria perto de casa a algum tempo e não lembro ao certo o valor, mas hoje você a encontra na internet por R$ 28,00 em média.
O que acharam? Já testaram esta máscara também? Conte-me ;)

*Quer ver algum produto por aqui ou tem alguma sugestão de postagem? Deixe aqui ou em alguma rede social *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. Oie!
    Eu odeio quando o aplicador é grande demais e faz bagunça, eu tinha uma da Quem Disse Berenice que parei de usar por causa disso. Achei que ela deu um efeito legal, mas esperava que encorpasse mais os cílios e deixasse eles mais aparentes, ao menos é isso que penso quando vejo "boneca" escrito x) Gostei mesmo assim!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por natureza sou um pouco estabanada, mas gosto de uma boa finalização e, geralmente, eu tenho que tomar cuidado com os aplicadores, pois eles sempre sujam a minha pálpebra, mas já cheguei a conclusão que é por causa do formato dos meus olhos. Gostei do resultado do rímel para uma make mais natural.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ei Silvana,
    Eu tbm tenho essa máscara e concordo com vc. Acho o aplicador grande demais, atrapalha um pouco na hora de aplicar e quase sempre faço bagunça. Ela deixa um efeito legal mas passa longe de cílios de boneca... rs
    Bjs

    https://www.vireimoda.com
    https://www.instagram.com/blogvireimoda/

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow