Etc e Tal

15 momentos marcantes de 2015!

sexta-feira, janeiro 08, 2016

HELLO FRIENDS!!!

Como ainda estamos na primeira semana do ano, acho que ainda dá tempo de fazer uma retrospectiva :)
Eu vi no blog Depois dos Quinze, uma “tag” sobre as 15 coisas legais que aconteceram em 2015, como no meu caso não tem só coisas legais, mas sim, coisas marcantes, então vou contar para vocês os 15 momentos marcantes que ocorreram em 2015 .


1-   Completei 10 anos de Namoro
Gente, é muito tempo com uma pessoa... e sabe o que é mais legal, é que nunca tivemos crises no namoro, nunca brigamos e somos hiper amigos, confidentes, fiéis e acima de tudo, temos muito respeito um com o outro! Ainda somos namoro novo <3, mas se Deus quiser (e ele há de querer) casamos no final do ano \o/! #FazUmaSantoAntonio!

2-   Fui ao show dos BackstreetBoys
Que sonho! Depois de velha consegui vê-los pessoalmente e bem de pertinho (teve até vlog para o canal). Só quem é fã sabe o que eu senti naquele dia, fui uma emoção tão grande que depois de uma semana ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido!

3-   1ª viagem de avião
Tive que fazer uma viagem de última hora para a Bahia, não planejada, mas que para mim, aquele momento foi demais. Sentir aquele friozinho na barriga, ver as nuvens e as cidades tão pequenininhas lá de cima não tem explicação. Espero fazer outras, mas planejadas para poder aproveitar mais!

4-   Falecimento do meu pai
Pois é, de um lado foi bom ter viajado de avião, por outro, foi por um motivo muito triste. Infelizmente perdi meu pai...

5-   Apartamento
Finalmente as obras do nosso apartamento acabaram. Depois de comprar na planta e acompanhar 2 anos sua evolução, está pronto. Imagina a minha felicidade quando fomos fazer a vistoria? Depois da minha graduação, esta é a minha 2ª maior conquista que eu nunca imaginei, na vida, que seria possível, e sim, foi concretizada!

6-   Pessoas famosas
Eu sempre fui á peças de teatro, mas este ano foi a que mais vi gente famosa. Assisti a peça Crazy For You que tinha a Claudia Raia e seu marido Jarbas Homem de Melo e Os Monólogos da Vagina que tinha a Maria Paula, Maxililiana Reis e Cacau Melo. No final ainda vi Marina Person e a Ju do programa do Danilo Gentili.

7-   Coloquei aparelho
Pela 3ª vez coloquei aparelho. Como tinha 2 dentes encavalados, coloquei aparelho, arrumou e depois começou a voltar de novo, daí coloquei pela 2ª vez, porém, quando já estava com o aparelho móvel, a Pitty fez o favor de comer e estraçalhar todo meu aparelho, logo, fiquei sem usar e os dentes começaram a vir para frente de novo e cá estou eu novamente com a boca de lata...

8-   Filme 3D XD
Eu e meu namorado fomos assistir Os Vingadores no cinema e só tinha sala 3D XD. É super demais, foi 1000 vezes mais emocionante do que a 3D tradicional, só que mais cara também, mas valeu a experiência!

9-   Aniversário
   Depois de 30 anos, foi o aniversário mais legal que já tive e o que ganhei mais bolo. Ganhei um bolo surpresa no serviço, um do meu namorado, um da minha tia e um da minha irmã, tudo no mesmo dia! Lógico, comi todos sem culpa :)

   10- Canal no YT
2015 foi o ano em que consegui colocar mais vídeos no canal, lógico que não foi a quantidade que queria, mas fiquei muito contente em ter conseguido, pois é beeeem difícil gravar na minha casa!

   11- Valorizar simples momentos
         Sabe o que é você andar de bicicleta na chuva sem se preocupar com a chapinha no cabelo ou simplesmente apreciar o pôr do sol? É uma sensação de leveza, de alegria, de agradecimento e sem explicação!

   12- Inglês
      Foi uma pena ter que parar o curso de inglês faltando somente 1 semestre para poder pegar o TOIC, mas como a prioridade era o apartamento, tivemos que abrir mão para destinar todo o $$$ para nosso lar!

   13- Viagem de Carro
      Meu namorado comprou um carro, já usado, mas foi com ele que tivemos liberdade e oportunidade de fazermos bastante passeios no ano. Para batizá-lo, fomos viajar com ele para Formosa do Oeste, uma cidade do Paraná e graças a Deus deu tudo certo e foi demais!

   14- Trabalhei igual uma camela
       Foi o ano em que mais trabalhei, mais aprendi, mais cansei e mais   cresci profissionalmente!

   15- Parei com o remédio
   Por conta da minha enxaqueca, tive que parar de tomar o anticoncepcional. A enxaqueca ficou mais moderada, não parou, mas só o fato de sentir que não fico mais inchada no período menstrual já fiquei feliz. No começo fiquei triste pois emagreci 2 kilos e tentava voltar ao peso anterior e não conseguia, mas agora já me adaptei e estou muito contente comigo!

É isto meninas, o post ficou um pouquinho longo, mas espero que tenham curtido pois fiz com o maior carinho. Foi difícil lembrar de todos os acontecimentos no ano... mas já vou anotar tudo no decorrer deste para ficar mais fácil de relembrar no ano que vem kkkk.

Bjos,
Até mais...

Siga nos nas redes sociais <3
Instagram ~> Clique aqui           Twitter ~> Clique aqui

Facebook ~> Clique aqui            You Tube ~> Inscreva-se

Veja Também:

15 comentários

  1. Quanta coisa legal aconteceu, mas infelizmente a nossa vida não só é de sorrisos, mas a vida continua né! Seja muito mais feliz neste ano que se iniciou! 💋 no 💝
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo Iris, que fofa! Obrigada pelo carinho <3
      Com certeza este ano será ótimo e com fé em Deus terei muitas conquistas ;)

      bjs

      Excluir
  2. Ótimo post!

    Sinto muito pelo seu pai.
    Que Deus conforte teu coração sempre.
    E que as próximas viagens de avião sejam super felizes!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa sua linda! Quem sabe não consigo fazer uma ótima viagem na minha lua de mel ;)


      bjs

      Excluir
  3. eu amo essa tag, tbm respondi no meu blog :) gostei mt de ver as boas coisas que aconteceram com vc em 2015, que esse ano seja ainda melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que linda.
    Eu achei seu blog um amor ♥
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Alanna sua lindeza... fico feliz que tenha gostado!
      Pode voltar sempre, será sempre bem vinda :)


      bjs

      Excluir
  5. Oii, parabéns pelas suas conquistas de 2015 e que 2016 traga muito mais!
    Também quero muito viajar de avião; Sinto MUITO pelo seu pai, que ele descanse em paz; Minha madrinha comprou um apartamento também e percebi o quão demorado é a entrega dele, deve ser emocionante finalmente receber as chaves; Também já usei aparelho mas meu dente está ameaçando abrir, então estou com medo de ter que usar de novo (é horrível, af); Esse filme 3D XD é a mesma coisa que 4D? Enfim, já assisti a uma sessão 4D e saí de lá super eufórica pela experiência; 4 bolos em um dia só? Ai que inveja kk'
    ~Amei seu blog, o nome é bem diferente huehueh
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ally, tomara que 2016 seja ótimo para todos nós <3
      É muita emoção viajar de avião, não vejo a hora de fazer uma outra viagem para curtir mais sabe? Pois é menina, é bem demorado, mas a sensação de poder entrar em uma casa que é sua não tem explicação. Conforme for me acomodando, vou compartilhando com vocês :)
      Ixi... você nem sabe, talvez ainda vou ter que arrancar 4 dentes para acelerar o tratamento do aparelho, já estou em pânico x(
      Ainda não assisti em 4D então não sei se é a mesma coisa, mas deve ser emocionante quanto!!! ;)
      Fiquei muuuuuuito feliz com a sua visita e espero que voltas muitas outras vezes tá :)


      bjs

      Excluir
  6. AHAHAHAHA eu sempre falo que trabalhei igual a um condenado, igual uma camela nunca tinha ouvido hahah Mas enfim, essa sensação de ver as nuvens não tem igual, né? Espero viajar em breve <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é Thayse, esta é minha frase desde sempre e tenho outras também pouco comum rsrs. Agora a sensação de voar não tem igual, é simplesmente demais <3
      Tenha pensamento positivo que com certeza sua viagem chegará em breve ;)


      bjs

      Excluir
  7. Oi Silvana, tudo bem?
    Gostei muito do post!
    Apesar dos acontecimentos tristes, fiquei feliz em perceber que seu ano foi recheado de muito mais coisas boas do que ruins. =)
    Que 2016 seja ainda melhor!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. É verdade Priih! Estou confiante que este ano aconteça muitas coisas boas pois tenho vários planos e espero conquistá-los, mas devemos seguir as vontades de Deus, pois nem sempre o que queremos é o que acontece, pode ocorrer alguns imprevistos, como foi o caso de perder o meu pai onde já estávamos planejando como ele viria para entrar comigo na igreja no dia do meu casamento :(

    Obrigada pelo carinho e desejo Sucesso para nós em 2016 <3

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ler o seus momentos, marcantes de 2015.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow