Para Conhecer

Feira Gastronômica Latino Americana no Memorial

sábado, outubro 10, 2015

HELLO FRIENDS!!

Procurando um passeio para fazer no final de semana? Que tal conhecer e degustar os vários quitutes da cozinha Latino Americana de países como o Chile, a Colômbia, o Peru, o México, a Bolívia, a Argentina e a Venezuela?
Se curtiu a dica, então você precisa ir á Feira Gastronômica Latino Americana que será realizada no Memorial da América Latina (SP) nos dias 10 e 11 de Outubro, das 11h às 20h na Praça da Sombra.


São barracas e food trucks servindo deliciosas empanadas chilenas, arepas venezuelanas, nachos, tacos, tortilhas mexicanas, salteñas bolivianas, ceviches e lemitos peruanos….
Mas o cardápio não fica só na gastronomia latino-americana. Outras opções, como sabores da comida dinamarquesa, italiana, francesa, turca, americana, também podem ser degustadas confortavelmente em mesas espalhadas pela Praça ao som de vasto repertório de músicas latinas. Além da comida brasileira, é claro!
E o que é melhor, os quitutes são acessíveis ao bolso médio: a comida mais barata são os espetinhos de frango e carne (R$8,00) e a mais cara, o ceviche – comida peruana, (R$25,00).
No local, há um mini parque gratuito com brinquedos infláveis para as crianças.


De bônus, os freqüentadores têm um programa gratuito: passear pelo conjunto arquitetônico do Memorial, onde fica a famosa “Mão” (escultura de Oscar Niemeyer), conhecer os painéis de Portinari (Tiradentes), Poty e Carybé no Salão de Atos e, a alguns passos da Feira, visitar o rico acervo de arte popular do Pavilhão da Criatividade.
Fonte: memorial.org
Bjos,
Até mais...

Siga nos nas redes sociais <3
Instagram ~> Clique aqui           Twitter ~> Clique aqui

Facebook ~> Clique aqui            You Tube ~> Inscreva-se

Veja Também:

2 comentários

  1. AMO feira gastronômica!!! Vou tentar ir amanhã, não estava sabendo que ia ter!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. É muito bom conhecer novas culturas e principalmente comidas diferentes né Barbara!!! Eu adoro esses programas diferentes <3

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow