Casamento

Casamento > Lembrancinha de canecas para os padrinhos

domingo, abril 05, 2015

HELLO FRIENDS!!!

Atualmente a moda é dar uma lembrancinha diferenciada dos convidados aos padrinhos como recordação daquele momento, e para eles, não costuma-se dar somente enfeites de geladeira ou de estante, e sim, coisas usáveis como chinelo, copos, garrafas, toalhas ou canecas... e como eu amooooo canecas, vou dar algumas sugestões destas belezuras para se inspirar!

Silhuetas de casal - pouco importa se o nome do casal estará na caneca depois. O importante é que seja uma dupla e silhueta é uma opção legal para ser usada depois, barata porque usa apenas a cor preta e pode ser impressa em qualquer material. O uso de porcelana é o mais legal porque é uma caneca mais confortável de usar no dia a dia, não adquire aromas como a de plástico e é fácil de lavar. Quebra mais rápido, mas é bem mais elegante.



Tradicional - colocar o nome do casal e data do evento, como toda boa lembrancinha de casamento. Usar fontes de letras mais elaboradas é legal porque cria um design diferente e foge um pouco do preto e branco. Use as cores da sua decoração do seu casamento para criar uma lembrança mais forte em quem receber o convite.






Para ele e para ela – para pessoas mais desencanadas e modernas, o mustache para os meninos e boquinha para as meninas deixam as canecas mais divertidas, caso contrário, aposte no desenho mais formal, do tipo, as roupas dos noivos!




Nome ou sobrenome – Podem ser usadas as mesmas canecas para o casal de padrinhos com o nome dos noivos ou se preferir, somente o sobrenome para deixar mais chique!



Uma frase de efeito - pode marcar a sua canequinha de casamento, como na foto abaixo, All you need is love, um verso de uma música da banda Beatles. Existem diversas frases extremamente românticas que podem ser gravadas em suas canecas de casamento, retiradas de poemas ou músicas.



Temáticas – personagens de filmes, desenhos, caricaturas, quadrinhos…por que não? Casamento criativo está na moda e inovar com lembrancinhas é uma forma legal também. Na foto, o Sr. e Sra. Frankestein.


Estampas de noivinhos - é o mais tradicional de usar e sempre é legal, mas aqueles bonequinhos de palitinhos que agente desenhava quando éramos pequenos também ficam super fofos!



Corações - o símbolo do amor, também é uma forma criativa de decorar a sua caneca e bem diferente e básica.


Letras iniciais – personalizar a caneca com suas iniciais é digno de realeza não acha?

Imagens da internet e site: http://meucasamento.org/

O que vocês acharam da sugestão? Não deixem de comentar!

Bjos
Até mais...

Siga nos nas redes sociais <3
Instagram ~> Clique aqui           Twitter ~> Clique aqui

Facebook ~> Clique aqui            You Tube ~> Inscreva-se

Veja Também:

5 comentários

  1. São lindas!
    É uma boa opção, pois vai ser usada depois, tem lembrancinha que a pessoa chega em casa e joga no lixo...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade Nanda... Pra mim que amoooo canecas é uma ótima "lembrancinha"!!! kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A IDEIA DAS CANECAS.
    ME INDIQUE UM LUGAR PARA ENCOMENDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, algumas das imagens são do site http://meucasamento.org/

      ;)

      bjs

      Excluir
    2. http://www.elo7.com.br/canecas-padrinhos-casamento/al/72101

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow