Cabelos

Creme de tratamento para cabelos coloridos - Shine Blue

segunda-feira, novembro 25, 2013

HELLO FRIENDS!!!

Cuidar dos cabelos é uma terapia não é mesmo? Eu, por exemplo, não dava tanta importância, pois como eles eram pretos, já ficava brilhoso naturalmente e não precisava tanto esforço, mas depois que resolvi ficar loira... ai ai!
Pois bem, estava eu na perfumaria á procura do creme de hidratação perfeito, e jaz que me aparece uma promotora me indicando um produto ótimo para cabelos coloridos, mesmo não conhecendo a marca, resolvi comprar, porque se não testarmos, não saberemos se é bom ou não, né!


Lavei o cabelo com o shampoo e não passei o condicionador, substitui pelo creme de tratamento, e acreditem... é ma-ra-vi-lho-so!! <3 <3


Um pouquinho do creme já foi o suficiente para desembaraçar os fios com os dedos, nem precisei do auxilio do pente, deixei 5 minutinhos no banho e ... Ualaaaa!!! Estava suuuuper macio, sedoso e muuuito cheiroso! Imagina com uma hidratação profunda? Daquelas que deixa na touca???  Uma loucura...


O que diz a marca:
Princípios Ativos: Silicones Específicos, Proteína do trigo e Vitamina E.
Benefícios: Desenvolvida para cabelos prejudicados por coloração, sua finalidade é manter o brilho e prolongar a cor dos cabelos, deixando-os macios e sedosos e fáceis de desembaraçar. Sua fórmula rica em proteínas do trigo e vitamina “E”, atuam no fio de cabelo combatendo a oxidação e garantindo uma durabilidade maior à coloração.

Quanto paguei?
R$ 14,10 na perfumaria.

É isso meninas, testei e aprovei, eu super indico para quem tem cabelos coloridos! Espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar!

Beijos       

Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. É sempre bom quando encontramos um produto de ótima qualidade
    e com um precinho super em conta né?

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Carol, e é por isso que compartilho a informação...Alguém pode estar com o cabelo na mesma situação que o meu!!! :)

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow