Cabelos

Kit matizador/desamarelador da Lusty

domingo, maio 19, 2013

HELLO FRIENDS!!!!


Qual mulher não gosta de mudar os fios? Meu cabelo, por exemplo, o natural dele é castanho claro, porém, já pintei de vermelho super intenso, castanho médio, castanho escuro, preto azulado e agora estou quase loira rs! Digo “quase” porque estou só nas luzes, ainda estou na dúvida se pinto de vez ou volto para o escuro de novo...
O cabelo loiro, perto do vermelho, acredito que exige mil vezes mais cuidados, por conta do aspecto ressecado/seco que fica visível, diferente do preto que qualquer hidratação que se faça já se mostra bem brilhoso pela facilidade da captação da luz!
Na maioria dos casos, o cabelo loiro fica com aquela cor “amarelo gema”, bem escuro com o passar do tempo, o que não é o meu favorito, por isso, resolvi testar o kit matizador da Lusty,o famoso shampoo e condicionador roxo que tem a função de desamarelar os cabelos!


Quer saber mais?

O que a marca diz?
Com função Matizadora / Desamareladora é indicado para cabelos loiros, brancos e grisalhos. Agem neutralizando a tonalidade dourada ou amarelada que vai se formando com o passar do tempo, realçando o tom luminoso e platinado dos cabelos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Argan, um reestruturador natural que hidrata, e trata a fibra capilar, diminuindo o frizz, além do Óleo de Oliva, D Pantenol e Silicone, que conferem maleabilidade e tratamento aos cabelos.


Modo de usar: Aplicar o shampoo nos cabelos úmidos, massageando com movimentos suaves durante 2 minutos. Enxague e repita a aplicação.
Ele não vai espumar muito na 1ª aplicação, porém na 2ª você já nota uma diferença, o cheiro é bem agradável, contudo, o cabelo vai ficar beeeem seco. Não se desespere, o condicionador vai reverter essa situação!



Modo de usar: Aplicar o condicionador nos cabelos úmidos após a lavagem com o shampoo matizante, massageando com movimentos suaves e deixe agir por 5 minutos até que os fios estejam bem hidratados e deslizem entre os dedos. Enxague!
Ele é bem consistente, tem um cheiro bem agradável e o cabelo fica macio com um leve acinzentado. Ele não descolore, matiza, por isso, pode ser usado semanalmente!


É uma pena que a foto não mostra tão nitidamente a cor, mas percebe-se que o amarelo do “antes” saiu, por isso, estou usando uma vez por semana para evitar que fique o amarelo escuro!


Gostaram da dica? E vocês, o que usam para manter os loiros mais bonitos?
Bjos
Até mais...

Veja Também:

2 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow