Moda

Inspiração: Look da Amora - novela Sangue Bom

domingo, maio 26, 2013

HELLO FRIENDS!!!!

A delegada Helô da novela Salve Jorge que foi nossa inspiração de looks por muitos meses, se foi, mas agora temos a lindíssima Sophie Charlotte interpretando a Amora na novela Sangue Bom que está arrasando nos modelitos e acredito que também vai ditar tendência, vamos ver?


Que a Amora vai inspirar várias garotas com seus looks e principalmente com seu corte de cabelo mais curto, isso sem dúvida...  Então anote algumas dicas básicas:



Brincos discretos, maxicolares, pulseiras, anéis, unhas feitas, relógios, cabelo arrumado, óculos de sol, bolsa. Ufa! São detalhes que fazem toda a diferença no visual! E para completar, a maquiagem com cara de chique, do tipo, acordei assim, com a pele natural e linda combina com qualquer look e qualquer ocasião! Inspire-se...


Deu para perceber que a Amora gosta bastante de mostrar a pele, quando não está com alguma parte descoberta/amostra, está com transparência! No primeiro vestido, sem dúvida, os detalhes das pedrarias foi uma combinação mais que perfeita! Portanto, abusem meninas...
Os tons terrosos e escuros, como o vermelho, são sempre uma boa escolha para o inverno. Decotes versáteis e modernos, como o da blusa de Amora também estão na moda. As camisas e blusas com recortes é uma nova tendência chamada cut shoulder. Abuse desta tendência, pois te deixa mais feminina e moderna!


Quer look mais básico que usar cores neutras? Eu achei linda a combinação da saia + cinto + blusa + bolsa, pois ela uniu duas grandes tendências neste look: cintos com vários detalhes de metal e maxi bolsa. Fala sério, ficou muito chique né? Use-os para ficar poderosa!
O vestido que mistura transparência (de novo) e metal é totalmente o estilo chique roqueira. Ideal para arrasar nas festas! Ele sozinho já fala por si e não precisa de muito acompanhamento para ser um luxo, basta usar com um scarpin e já está maravilhoso!
Dica: Caso você não tenha um deste, substitua por um tubinho preto básico e capriche nos acessórios rock n´roll, como colares de cruz, botas biker e braceletes de couro :)


Que tal substituir as calças por shorts? Braços cobertos e pernas a mostra, são sinônimos de estilo! Invista nos blazers, não precisa usar sempre um conjuntinho, pode misturar com o que você já tem em seu guarda roupa, desde que, a parte de baixo tenha uma harmonia com a parte de cima ok! Os acessórios vão deixar o look “social” mais descontraído, abuse!


Os terninhos com saia estão lindos, mas o que atraiu minha atenção foi o modelito despojado! Eu A-M-E-I, desde o colete sobreposto á camisa (que é o maior hit da estação), ela também usou a saia com a barra desfiada combinando com uma ankle boot e maxi colar... Eu queroooo!
Dica: Camisa branca e saia jeans são peças clássicas e itens bem simples em qualquer época, Todo mundo tem ou deveria ter no guarda roupa. Mas o grande truque é combiná-las com outros itens que estejam em alta, como na foto em que Amora escolheu o maxi colar e a blusa de manga curta e tecido recortado por cima da camisa. Aposte!

Espero que tenham gostado das dicas! Não deixem de comentar...

Bjos

Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Adooooorei.
    Super explicadinho o seu post.
    Amoo as combinações da Amora, ela realmente é uma it girl.

    Beijinhos
    Naty Cardoso
    www.oblogdanaty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Naty! Acho uma graça o estilo dela também, e o melhor, dá para copiar com peças que temos em casa né?

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow